MobileNotíciasPC

Vozes de influenciadores brasileiros são imortalizado em jogo de videogame

Alguns dos cards que serão introduzidos na nova expansão de Hearthstone – Cinzas de Terralém – que será lançada em 7 de abril terão as vozes de influenciadores

Um dos valores mais importantes da Blizzard é “Toda voz importa” e para torna-lo verdadeiro, decidimos imortalizar algumas das vozes mais conhecidas da comunidade brasileira de Hearthstone: nossos influenciadores.

Alguns dos cards que serão introduzidos na nova expansão de Hearthstone – Cinzas de Terralém – que será lançada em 7 de abril terão as vozes de Peter “Jogue Como Um Ogro” Rodrigues, Felipe “Tesdey” Guindo, Nayara Sylvestre e Marcelo “KingVenon” Ferrari.

Os bastidores do processo de dublagem dirigidos pelo time de localização da Blizzard e a Keywords Studios, se transformou em um pequeno documentário que está disponível no canal do Hearthstone Brasil no Youtube. Você poderá conferir como as vozes de Hearthstone são gravadas em:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo