NintendoNotícias

Colete as almas dos seus fãs como um ídolo do submundo em ‘Kawaii Deathu Desu’!

O jogo será lançado no dia 16 de Abril, apenas digitalmente no Nintendo Switch

Numa parceria entre a co-editora Top Hat Studios e a desenvolvedora Pippin Games, Kawaii Deathu Desu chega para o Nintendo Switch no dia 16 de abril. O pré-download digital começará em 9 de abril.

Inspirado por artistas como One Finger Death Punch, a jogabilidade é rítmica e viciante. Os jogadores selecionam um personagem para atuar em uma ampla variedade de locais, executam habilidades únicas e espancam fãs excessivamente amoroso enquanto correm pelo palco. Usando almas coletadas, a aparência de cada ídolo de pixel art também pode ser personalizada.

Em Kawaii Deathu Desu, seres sobrenaturais se encarnam como bonitos ídolos japoneses! No meio do caminho entre o bonitinho e o aterrorizante, esses ídolos infernais iniciam uma competição que abrange o mundo com um objetivo singular; decidir quem pode reivindicar o trono do submundo. Que tipo de competição será essa, no entanto? Como seres do submundo, o próximo a herdar o trono será determinado por quem puder coletar o maior número de almas de seguidores fiéis. Com isso em mente, como ídolos, não há melhor caminho para a vitória do que conquistar seus próprios fãs nos shows!

Para os fãs de beat’em ups em ritmo acelerado, você se sentirá em casa. Escolha um ídolo sobrenatural e derrote o inferno – sem trocadilhos – com máximo de fãs que for possível.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo