eSportsMobileNotícias

Desafio Contra Squad reúne influenciadores para celebrar novo modo ranqueado do Free Fire

Partidas acontecem entre 4 e 5 de abril, a partir das 13h, com transmissão pelo YouTube e na BOOYAH!

Grandes nomes do cenário de Free Fire participarão do Desafio Free Fire Contra Squad no próximo fim de semana, dias 4 e 5 de abril, a partir das 13h, com transmissão pelo YouTube e pela BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

Lideradas por influenciadores, oito equipes irão disputar o Desafio Free Fire Contra Squad em forma de mata-mata com direito a eliminação dupla – cada time tem que perder duas vezes para ser eliminado de fato.

Os influenciadores capitães dos times serão: BAK, BLACKN444, Cerol, GG Easy, Nobru, Thurzin, Weedzao e o rapper FBC.

O evento é uma forma de promover o novo modo de partidas ranqueadas na modalidade 4×4 – ou seja, quatro jogadores contra quatro jogadores -, que chegará ao público por meio de uma atualização prevista para o dia 9 de abril.

Lançado em agosto de 2019, no modo Contra Squad os jogadores compram armas antes de a partida iniciar e podem distribuí-las entre os integrantes da equipe. Qualquer erro na escolha pode ser decisivo e deixar o time mais perto ou longe do BOOYAH.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo