MobileNotícias

Perfect World Mobile traz diversos eventos para celebrar a Páscoa

Jogo recebe uma atualização no dia 8 de abril, que incluirá novos recursos

Perfect World Mobile, jogo para as plataformas Android e iOS, receberá uma atualização no dia 8 de abril, contendo vários eventos para celebrar a Páscoa.

Começando com o Sistema de Rancho, que é dividido em quatro componentes diferentes: produção, construção, Feng Shui e socialização com a comunidade. De acordo com o desenvolvimento do rancho, os jogadores podem produzir plantações e produtos de nível superior, além de serem recompensados com minérios e outros materiais. O modo de jogo Feng Shui pode fortificar os atributos dos jogadores e sua classificação de batalha. Quanto à parte social, a atualização possibilitará que os jogadores criem tribos e indiquem seus líderes.

Já o Cubo do Destino pode ser enfrentado pelos jogadores a cada duas semanas, com nove modos de jogo diferentes que testarão os limites de sua habilidade. Os jogadores poderão definir seu próprio caminho pelo evento, sendo possível experimentar cada um dos modos de jogo.

Além disso, o Perfect World Mobile também contará com os seguintes eventos durante o período da Páscoa:

  • Surpresa de atividade: durante o evento, jogadores que coletarem os Packs de 60 e 150 de Atividade obterão lanternas.
  • Lanternas do amor: será possível dar lanternas para seus amigos ou acendê-las sozinho no Pavilhão dos Bordos entre 21h e 21h30, todos os dias, para ganhar recompensas.
  • Mastigando ovos: acender as lanternas dará a chance de ganhar Ovos de Páscoa, que aumentam os atributos dos jogadores por 1 hora após o uso.
  • Admirem a lua juntos: o Passeio Lunar de Euforia terá início às 21h e permitirá que os jogadores coletem baús para receberem recompensas.
  • Jogos de bebida: o vinho de Osmanthus está disponível das 21h às 21h10 durante o evento e os jogadores que o beberem ganharão Espírito.
  • Florescência: Lanternas Trevaluna estarão em oferta no período da Páscoa. Será possível enviá-las aos amigos ou para si mesmo para ganhar Luaprata.

O jogo pode ser baixado neste link. No endereço, também está disponível a lista completa de recursos e requisitos mínimos do título.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo