NintendoNotíciasPCXbox

O jogo multiplayer para se jogar com amigo, Save Your Nuts, recebe demo e pré-venda nos consoles

Com suporte até oito jogadores local ou online, o jogo de briga chega ao XOne, Switch e PC no dia 16/04

A desenvolvedora independente Triple Scale Games anunciou o início da pré-venda seu próximo jogo de multiplayer local e online para oito jogadores, Save Your Nuts chega para Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. Esquilos, cães e todos os outros animais podem experimentar o título agora mesmo através de uma demonstração gratuita disponível em cada plataforma, exceto no Nintendo Switch, que chega apenas em 16 de abril.

A demo gratuita do Save Your Nuts para Xbox One, Nintendo Switch e PC apresenta um tutorial que ensina os novatos a jogar sozinhos com bots ou com um grupo de até oito “frenemies” locais. Ele também permite que os jogadores vejam duas das arenas emocionantes do jogo, o parque e o jardim, e o modo Capture the Nuts, onde uma noz é jogada e os bichos lutam para mordê-la.

A versão completa do Save Your Nuts permitirá até oito jogadores competindo localmente, online ou contra adversários desafiadores da IA ​​em três modos e 10 arenas diferentes, que variam de campos de futebol, quadras de basquete, cachoeiras e lagos de gelo a castelos, estações de trem, navios e no espaço. Além de Capture the Nuts, o jogo incluirá Thieves, uma guerra para roubar nozes de vários inimigos enquanto protege seu próprio time e Battle, uma luta para determinar quem será o último animal a manter intactas as nozes. Os mapas serão preenchidos com perigos e power-ups que podem mudar o rumo da batalha mais rapidamente do que os fãs podem abrir uma noz.

Não deixe que o elenco fofo de Save Your Nuts te engane: o jogo será acessível e fácil de desfrutar, mas difícil de dominar. A IA desafiadora e os ambientes instáveis garantirão que nenhuma partida seja entediante. Os jogadores poderão até mesmo participar da partida online pelo recurso Remote Play Together do Steam, que permitirá que até sete amigos que não são donos do jogo se divirtam a partir de sua própria casa. É isso mesmo: todo mundo que você conhece pode se tornar um animal simplesmente selecionando a opção Remote Play Together na sua lista de amigos.

Os jogadores solo não serão deixados de fora, pois cada um dos três modos únicos do Save Your Nuts será infinitamente re-jogável. Isso sem mencionar que haverá uma tonelada de roupas para vestir seus esquilos, cães, guaxinins, castores e muito mais.

Save Your Nuts estará disponível em 16 de abril no Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo