NotíciasPC

World of Warships oferece receitas e exercícios da Marinha para jogadores fazerem em casa

Game de combate naval gratuito, com mais de 38 milhões de jogadores em todo o mundo, busca ajudar sua comunidade em relação a saúde e bem-estar

Nestes tempos desafiadores, World of Warships busca apoiar o bem-estar e a saúde da sua comunidade apresentando duas iniciativas inspiradas na Marinha e que podem ser experimentadas em casa.

No infográfico abaixo, os jogadores encontram instruções detalhadas do programa de exercícios dos Navy SEALs, dos EUA, que podem ser praticados no conforto de suas casas, sem necessidade de nenhum equipamento especial.

Os jogadores também podem experimentar três receitas autênticas inspiradas em pratos tradicionais servidos a marinheiros americanos e japoneses durante a Segunda Guerra Mundial: Sopa de Feijão da Marinha Americana, Macarrão Republicano da Marinha Americana e Curry Encouraçado da Marinha Japonesa.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo