Cultura PopHQ'sNotícias

Microids e IMPS chegam a um acordo de publicação e jogo dos Smurfs está em desenvolvimento

Os queridos ​​personagens azuis estão voltando para uma ação de smurfing!

A editora francesa Microids e a empresa IMPS anunciaram hoje a assinatura de um acordo de publicação para um videogame baseado na famosa IP dos Smurfs.

Este novo jogo de ação e aventura em 3D inspirado nos quadrinhos de Peyo e desenvolvido pelo OSome Studio contará com uma história totalmente nova. Sozinho ou com amigos, os jogadores poderão mergulhar nesta aventura exclusiva, juntamente com os personagens mais icônicos da série. Para ser o mais fiel possível ao material original, os jogadores podem esperar toneladas de humor, emoções, amizade, suspense e, claro, muita ação.

Criado há 60 anos, “The Smurfs” marcou várias gerações graças ao seu fascinante universo, combinando diversas personalidades jogadas em situações incríveis. Adaptado em quadrinhos, séries animadas e até filmes, os Smurfs são conhecidos além das fronteiras europeias, atingindo um nível de reconhecimento de 95% em todo o mundo!

“Estamos muito satisfeitos por concluir esta nova parceria com o IMPS! Graças a esta licença e ao talento do OSome Studio, um estúdio parceiro da Microids que trabalhou em vários jogos para família, estamos confiantes em reunir todos os jogadores no maravilhoso mundo dos Smurfs. O sucesso mundial alcançado pelos Smurfs também permitirá aumentar a conscientização da nossa marca no exterior e posicionar a Microids como uma das principais players internacionalmente”, afirma Elliot Grassiano, vice-presidente da Microids.

“Estou muito feliz com esta linda parceria, os videogames sempre foram minha paixão, porque combinam diversão e aprendizado”, disse Véronique Culliford, presidente e fundadora do IMPS e filha de Peyo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo