NintendoNotícias

A mistura sexy entre dungeon crawling, RPG e comédia de Moero Crystal H chegará ao Switch

A eastasiasoft trás o humor absurdo da Idea Factory para o ocidente.

A eastasiasoft está trazendo a comédia sexy de dungeon crawling da Compile Heart e Idea Factory, Moero Crystal H, para o público ocidental no Nintendo Switch. Chegando à América do Norte e Europa no final deste ano, esta será a primeira vez que o público ocidental terá a chance de jogar a terceira entrada na série Genkai Tokki. Moero Crystal H estará disponível no Nintendo Switch eShop, bem como um lançamento em caixa exclusivo através da Playasia, onde a edição limitada padrão e de colecionador estará disponível para pré-venda no dia 28 de maio.

O Moero Crystal H é um RPG de dungeon crawling que conta a história de Zenox, o “Lucky Pervert”, que deve formar uma parceria com uma tropa de garotas monstros para recuperar o Bra of Darkness roubado, um objeto de grande poder necessário para salvar o mundo. Equipados com as “Panties of Light”(“calcinhas de luz”) para guiá-los, nossos heróis embarcam em sua missão mítica.

O Moero Crystal original era um jogo PlayStation Vita de 2015, mas nunca foi lançado fora da Ásia. Embora seja um acompanhamento de Monster Monpiece e Moero Chronicle, o Moero Crystal H é uma história independente com todos os personagens novos. Esta edição remasterizada tem uma apresentação em HD atualizada, todos os personagens anteriores do DLC, legendas em inglês e o novo recurso “Double Scratch”, que atualiza o modo “Loving Scratch” para que os jogadores possam interagir e despertar o carinho de duas garotas ao mesmo tempo ! (agora com suporte a HD rumble).

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo