NintendoNotíciasPC

Missile Command: Recharged da Atari chega ao PC e Switch em 27 de Maio

O jogo chega ao Steam e futuramente na Epic Store

Baseado no clássico arcade, e a tempo de completar seus 40 anos, o Missile Command: Recharged oferece uma experiência visualmente cativante e deliciosamente difícil, habilmente projetada para jogar em dispositivos modernos. Este novo jogo da Atari é uma versão reimaginada e, literalmente, “recarregada” do icônico jogo de arcade, Missile Command.

Proteja as cidades dos devastadores bombardeios de mísseis aéreos usando novos power-ups, medidas defensivas e um arsenal contra-mísseis especiais. Como uma recriação do amado jogo original, Missile Command: Recharged apela àqueles que se lembram com carinho de jogar o original ou de suas muitas iterações, e toda uma nova geração de jogadores que buscam jogos no estilo arcade em ritmo acelerado.

O lançamento do Windows PC (Steam) e do Nintendo Switch segue o lançamento do Missile Command: Recharged em dispositivos móveis iOS e Android em abril. Missile Command: Recharged também será lançado no PC através da Epic Store muito em breve.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo