NotíciasPC

Shadow Arena está disponível no Acesso Antecipado do Steam

Jogo está disponível no mundo todo gratuitamente

Hoje, o battle royale de ação de heróis gratuito da Pearl Abys, Shadow Arena, foi lançado no Acesso Antecipado do Steam antes de seu lançamento completo no final deste ano.

Baseado no universo de Black Desert, Shadow Arena coloca os jogadores uns contra os outros em uma briga massiva, onde os jogadores lutam com magias e armas poderosas. Derrote monstros temíveis e colete itens preciosos para ganhar vantagem e se tornar o último campeão em pé.

O Acesso Antecipado inclui 10 heróis, um novo nível de habilidade e sistema de missões. O Acesso Antecipado também apresentará seis modos de jogo: Solo, Equipe, Campos de Duelo, Personalizado, Normal e IA. Enquanto os modos IA e Normal retornam da fase de teste beta aberto, os jogadores terão agora quatro novos modos para explorar. O novo nível de habilidade final permite que os jogadores evoluam acima do nível 3 e tenham uma habilidade mais letal.

No período do Acesso Antecipado, haverá 10 heróis disponíveis para jogar, incluindo Jordine Ducas, Orwen e Badal the Golden. O novo herói Venslar introduz um novo estilo de combate que pode ser muito agressivo ou muito defensivo. Os jogadores podem aproveitar a jogabilidade tática escolhendo focar seus conjuntos de habilidades em qualquer estilo de jogo.

“Shadow Arena é uma prova da incrível e dedicada base de fãs do Black Desert, um jogo independente que permite que os fãs experimentem esse universo como nunca antes”, diz Kwangsam Kim, principal produtor da Shadow Arena, “durante esse período de acesso antecipado, estaremos ouvindo atentamente o feedback dos jogadores e aperfeiçoando o jogo para o lançamento”.

O Acesso Antecipado também incluirá as Beta Seasons, onde os resultados dos jogadores em partidas classificadas serão registrados para que eles possam competir para alcançar níveis mais altos. Os melhores jogadores ganharão prêmios como skins especiais de heróis quando a temporada beta terminar. A Pearl Abyss planeja apoiar o aspecto competitivo do Shadow Arena através de eventos e torneios. Mais informações sobre esses eventos serão anunciadas no futuro.

Para os jogadores do Brasil e América Latina, Shadow Arena traz uma novidade importante no acesso antecipado. Como resultado dos números positivos e do sentimento da comunidade, a Pearl Abyss implantou uma infraestrutura de servidor dedicado em São Paulo, para garantir uma experiência de jogo fluida aos jogadores latino-americanos.

O suporte à idiomas atuais para a versão beta fechada do Shadow Arena inclui inglês, alemão, espanhol, francês, russo, polonês, turco, português, coreano, japonês, tailandês, indonésio, chinês simplificado e chinês tradicional.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo