fbpx
Notícias

Arkane Studios celebra 20º aniversário com Arx Fatalis para download gratuito e mais

Os jogos da Arkane foram alguns dos títulos mais aclamados pela crítica na última década.

Desde que abriu suas portas em Lyon, França, há 20 anos, e eventualmente expandindo-se com outro escritório em Austin, Texas, a Arkane Studios tem sido responsável por algumas das aventuras mais inovadoras e celebradas do mundo dos games. Nesse tempo, os jogadores percorreram as masmorras úmidas e traiçoeiras de Arx Fatalis; as ruas frias e nebulosas de Dunwall, em Dishonored; as paisagens ensolaradas de Karnaca em Dishonored 2; os enervantes salões da estação espacial Talos I, de Prey.

Os jogos da Arkane foram alguns dos títulos mais aclamados pela crítica na última década. Dishonored ganhou o título de “Jogo do Ano” no The Game Awards de 2012, Dishonored 2 recebeu mais de 100 prêmios e indicações de “Melhor de 2016”, assim como aconteceu com Prey, em 2017.

Pelas próximas três semanas, a Bethesda irá celebrar o 20º aniversário da Arkane com sorteios, vídeos, AMAs (pergunte-me qualquer coisa, na sigla em inglês), imagens de bastidores e mais. Acesse Twitch.tv/Bethesda para assistir aos streams com participação dos desenvolvedores da Arkane e convidados especiais. Clique aqui para ver todos os horários.

Os jogadores também podem celebrar com outros fãs juntando-se à comunidade Arkane Outsiders. Entrando na Outsiders e assinando o recebimento de atualizações por email até às 11h de 31 de maio, os jogadores irão receber, de graça, uma cópia do primeiro jogo da Arkane Studios, Arx Fatalis, no launcher Bethesda.net. Os jogadores também irão receber uma cópia digital do artbook exclusivo “Art of Arkane”.

Mostrar mais

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar