NintendoNotíciasPC

Resolutiion está disponível no PC e no Nintendo Switch

Em Resolutiion os jogadores assumem o papel de Valor, um velho assassino que acompanha uma curiosa inteligência artificial para se infiltrar em uma rede terrorista.

O Império Infinito convida todos a entrar no mundo da resolução, uma aventura de ação cheia de piadas sujas e punição. Resolutiion está sendo lançado no Switch e PC hoje. A versão do PC pela Steam está saindo por menos de R$ 33,00 com desconto de 15% por conta do lançamento.

Confira nossa análise do preview de Resolutiion clicando aqui.

Em Resolutiion os jogadores assumem o papel de Valor, um velho assassino que acompanha uma curiosa inteligência artificial para se infiltrar em uma rede terrorista. Eles se encontrarão em um mundo sombrio e obscuro cyberpunk, onde nada e tudo podem ser reais e onde precisarão esmagar uma revolta contra o paraíso distópico que o mundo se tornou.

Em Resolutiion é possível explorar um mundo sombrio de cyberpunk onde nada é o que parece, experimentar uma história sombria onde você pode ser o herói – ou o vilão se preferir, é possível desbloquear novas habilidades para derrotar seus inimigos, para assim sobreviver a brigas brutais contra chefes horríveis, afinal, você pode jogar ou ser jogado.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo