Notícias

Charizard e Eternatus fazem a sua estreia como Pokémon Vmax em Escuridão Incandescente

Expansão será lançada no dia 14 de Agosto.

A The Pokémon Company International revelou a mais nova expansão do Pokémon Estampas Ilustradas, Espada e Escudo – Escuridão Incandescente, que será lançada mundialmente no dia 14 de agosto de 2020.

A expansão Espada e Escudo – Escuridão Incandescente apresenta cartas colecionáveis incríveis, incluindo Charizard VMAX, que faz a sua estreia na forma Gigamax no Pokémon Estampas Ilustradas, exatamente como aparece nos jogos de videogame Pokémon Sword e Pokémon Shield. Além disso, os fãs também poderão encontrar mais Pokémon VMAX da região de Galar, como Centiskorch VMAX e Grimmsnarl VMAX em suas formas Gigamax e o Pokémon Lendário Eternatus VMAX em sua exclusiva forma Eternamax.

A expansão completa conta com:

  • 7 Pokémon VMAX!
  • 14 poderosos Pokémon V, além de 9 cartas com arte expandida de Pokémon V!
  • 17 cartas de Treinador e 4 cartas de Apoiador com arte expandida!
  • 3 novas cartas de Energia Especial!

Os fãs interessados em jogar esta expansão antes do seu lançamento poderão adquirir uma coleção Desafio Estratégico de Espada e Escudo – Escuridão Incandescente, disponível em suas lojas de jogos locais que participem de iniciativas do Pokémon Estampas Ilustradas. Cada coleção conta com 8 pacotes de booster de Espada e Escudo – Escuridão Incandescente, um pacote de Evolução com 23 cartas da expansão atual e de expansões anteriores, incluindo 1 de 4 cartas promocionais com arte alternativa, e 1 guia com dicas para montar o seu baralho.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo