eSportsNotícias

Seis equipes disputam a grande final do Overwatch Contenders South America

A 1ª temporada do Overwatch Contenders South America está chegando ao fim.

Entre hoje (1) e amanhã, conheceremos o grande campeão do torneio mais importante do jogo de ação da Blizzard Entertainment na região. Seis times estão na luta pelo título e parte dos mais de R$ 175 mil em prêmios.

Playoffs - Overwatch-Contenders South America

O formato de disputa é a dupla eliminação: a equipe mantém suas chances na disputa mesmo que perca na chave principal, indo para a chave dos perdedores. Desta maneira, na chave principal disputam uma vaga na final as rivais Dignity e ATS, que vem protagonizando as finais semanais desde o ínicio da temporada. Caso uma delas perca, terá que enfrentar uma das quatro equipes que permanecem no páreo: Capivara eSports, War Pigs, Patitos e Pacific Ocelots.

Todos poderão acompanhar as finais desta temporada à partir das 18 horas (Horário de Brasília), no canal oficial do Overwatch Brasil no YouTube. A transmissão conta com a narração de  Thauê Neves, Petar Neto, Felipe Tonello e Guilherme “Demo” Ono. Para mais informações sobre o Overwatch Contenders, acesse a página da competição no site da Overwatch League. Para rever as partidas anteriores, veja a playlist em nosso canal no Youtube.

Com mais de 50 milhões de jogadores e eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards, Overwatch está disponível totalmente em português. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional. Acesse www.playoverwatch.com para mais informações e para adquirir a versão digital do jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo