NotíciasPC

Spirit Oath é lançado hoje pelo Acesso Antecipado no Steam

Você jura solenemente reconstruir o mundo?

A Triangle Square Studios está pronta para fazer mágica acontecer hoje no Steam Early Access com o lançamento do Spirit Oath, o intenso e novo jogo de estratégia em tempo real de construção de mundo. Não é ilusão – para ajudar a comemorar o lançamento do primeiro jogo, o Spirit Oath está disponível a um preço com desconto por R$ 19,42 (seu preço normal é de R$ 28,99)

“Estamos muito empolgados em apresentar aos jogadores o guardião da floresta Darom, seus irmãos e as forças do bem e do mal que inibem Elderwood, o cenário para o Juramento do Espírito”, disse Yoav Hops, CEO da Triangle Square. “Criamos cuidadosamente este mundo com o incrível pensamento e esforço, e a versão de lançamento reflete todo o trabalho árduo da equipe”.

• Confira nossa análise de Spirit Oath clicando aqui.

 

O Spirit Oath combina inteligentemente os elementos do jogo de tabuleiro com a ação da estratégia em tempo real, envolvida em um estilo de arte limpo e arrumado. Essa combinação evoca um jogo envolvente e rápido, com uma jogabilidade única, na qual os jogadores devem criar padrões com pedras rúnicas para convocar e comandar guerreiros espirituais para defender e proteger suas terras.

A equipe da Triangle Square planeja desenvolver conteúdo adicional à medida que atualiza o jogo durante o período de acesso antecipado ao Steam. O feedback da comunidade dos primeiros usuários ajudará a impulsionar as alterações e o conteúdo da jogabilidade incluídos em futuras atualizações.

“Agora que a versão de acesso antecipado está encerrada, já estamos ansiosos para nossa primeira atualização de conteúdo”, continuou Hops. “Estamos animados em adicionar ainda mais variedade, incluindo uma árvore de habilidades e arte adicional. Também estamos ansiosos pelo feedback dos jogadores e pelas solicitações deles. “

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo