eSportsNotícias

Dignity é a campeã da 1a temporada da Overwatch Contenders South America

Na noite de ontem, a Dignity se sagrou campeã da temporada do Overwatch Contenders South America, o mais importante torneio de Overwatch

A equipe campeã manteve a garra e força apresentadas na fase regular, aonde conseguiu dois títulos semanais e durante os playoffs, praticamente não tomou conhecimento de seus adversários, vencendo de forma invicta.

A equipe campeã enfrentou a surpreendente War Pigs, que sempre estiveram entre as 4 melhores equipes da fase regular, mas não chegava a ameaçar a hegemonia da ATS e da Dignity. Mas durante os playoffs, com muita consistência e estratégia, venceu a ATS, uma das favoritas ao título, chegando assim às finais. Entretanto, a War Pigs não conseguiu envolver a Dignity e acabou sendo derrotada pelo placar de 4 a 0. Além do título, a equipe formada pelos brasileiros Lucas “Knight” Cabral, Leonardo “Shinigami” Moreira, Mateus “Neil” Krober e os argentinos Renzo “Searchy” Castagnaro e Alan “ddx” Salvati levam para casa, mais de R$ 70 mil em prêmios.

Para rever as partidas finais dos playoffs, acesse este link. Para acompanhar as novidades da próxima temporada desta importante competição, se inscreva no canal oficial do Overwatch Brasil no Youtube (https://www.youtube.com/user/PlayOverwatchBrasil) e acesse a seção do Overwatch Contenders no site da Overwatch League.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo