fbpx
NotíciasPC

Kritika Reboot já está disponível e recebe novo trailer

Conheça um MMORPG inspirado na ação intensa dos melhores games de ação.

Ongame Entretenimento anunciou hoje que Kritika Reboot já está disponível em todo Brasil para PCs. O explosivo e veloz MMORPG com elementos de Musou criado pela veterana Allm na Coréia do Sul, chega injetando um DNA totalmente único ao universo dos MMORPGs no Brasil. O game pode ser baixado e jogado gratuitamente aqui

Kritika Reboot se destacou mundo a fora por superar os limites de seu gênero, apresentando-se como um estiloso e rápido game de ação situado no tumultuado mundo de Kritika, terra onde o misticismo e tecnologia se entrelaçam para descobrir os mistérios da calamidade que inundou o mundo no passado.

Além da introdução de um canal 100% brasileiro nos servidores globais de Kritika Reboot administrados pela desenvolvedora, a parceria entre a Ongame Allm trará também no lançamento uma aventura totalmente localizada, dando um gostinho todo brasileiro ao tumultuado e mágico mundo de Kritika, além do que há de mais novo em atualizações do título.

A abertura do canal inteiramente brasileiro garante também uma versão completamente atualizada com os padrões internacionais, o que inclui novidades como o aumento do limite de nível para o nível 70, a inclusão do Patch Fireblast Renewal — que renova totalmente o Destrutor Ígneo, especialização pertencida ao Guerreiro, o mais clássico personagem do game, assim como a estreia da novíssima Espadachim — garantindo ainda mais diversidade e variedade ao panteão de classes e especializações do jogo, que ao todo o game somam mais de 28 estilos únicos de gameplay.

Quebrando as barreiras do simples MMORPG, Kritika Reboot porta-se como um verdadeiro jogo de ação digno dos mais famosos Musou, sub-gênero da ação no qual personagens superpoderosos enfrentam inúmeras hordas de inimigos em embates que superam os limites da imaginação.
Mostrar mais

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar