MobileNotícias

Romancing SaGa Re;univerSe chega hoje em dispositivos móveis iOS e Android

Romancing SaGa Re;univerSe já ultrapassou 20 milhões de downloads após seu lançamento inicial no Japão.

A Square Enix anunciou hoje que o RPG de aventura para celular Romancing SaGa Re; univerSe está disponível em dispositivos iOS e Android em todo o mundo. Uma entrada desafiadora e estratégica da série SaGa e ambientada no mundo de Romancing SaGa 3, Romancing SaGa Re;univerSe já ultrapassou 20 milhões de downloads após seu lançamento inicial no Japão. Novos jogadores e fãs de longa data da série SaGa podem embarcar nesta aventura extraordinária hoje baixando o aplicativo através da App Store ou Google Play.

Ultrapassando um milhão de pré-inscrições em todo o mundo, os jogadores que baixarem o jogo podem resgatar uma variedade de recompensas para comemorar o lançamento global do jogo, incluindo:

  • 9.000 jóias e 40 bilhetes de convocação de platina;
  • Dois personagens de Romancing SaGa 3: Flurry (S) e Nora (A);
  • 40 pequenas poções de resistência.

Além disso, para comemorar o lançamento global, a trilha sonora oficial Romancing SaGa Re;univerSe Original estará disponível via Spotify, Apple Music e Amazon Music a partir de 30 de junho. Apresentando mais de vinte músicas originais compostas pela lenda da série SaGa Kenji Ito, os fãs podem desfrutar de uma variedade de músicas dos títulos anteriores da série reorganizados para Romancing SaGa Re;univerSe.

Situado 300 anos depois de Romancing SaGa 3, Romancing SaGa Re;univerSe apresenta uma história original com personagens familiares que os fãs da franquia SaGa além de novatos a serem descobertos. Criado por desenvolvedores veteranos, incluindo o lendário Akitoshi Kawazu (FINAL FANTASY, Romancing SaGa, SaGa Frontier), Romancing SaGa Re;univerSe apresenta combates rápidos e estratégicos que a série SaGa é conhecida e oferece aos jogadores um ambiente amigável de jogar experiência com uma lista equilibrada de personagens, generosos bônus de login e recompensas de missões.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo