NotíciasPC

Examine a anatomia de Surgeon Simulator 2 em um Trailer de Gameplay completamente novo

Além de mostrar a jogabilidade, o vídeo também revela um pouco mais sobre o inovador Bossa Labs Creation Mode

A Bossa Studios divulgou um vídeo que explica em detalhes Surgeon Simulator 2, o simulador de operações 100% clinicamente não-comprovado que está chegando em agosto. Com narração explicativa e opção de legendas em português, o novo vídeo revela mais uma boa dose do tipo de confusão médica e caos cooperativo que os jogadores podem esperar de Surgeon Simulator 2. Além disso, inclui uma espiadinha endoscópica no Bossa Labs Creation Mode, a poderosa ferramenta de criação que vem junto com o jogo.

Surgeon Simulator 2 é a sequência vastamente expandida do simulador de operações original,Surgeon Simulator, que foi lançado em 2013 e tornou-se notório pela jogabilidade caótica e gargalhadas de romper os pontos. A cirurgia permanece sendo o coração da nova experiência, mas desta vez, ao invés de uma mão flutuante confinada a mesa de operações, os jogadores controlam um cirurgião com visão em 1ª pessoa e um complexo médico inteiro para explorar. Surgeon Simulator 2 também introduz uma autêntica co-operação à franquia – até quatro jogadores podem explorar e operar juntos. Porém, será que seu time vai consagrar cirurgiões milagrosos… ou açougueiros bárbaros?

Além de mostrar a jogabilidade, o vídeo também revela um pouco mais sobre o inovador Bossa Labs Creation Mode, um intuitivo conjunto de ferramentas utilizado pela equipe de desenvolvimento para dar vida ao jogo. Neste modo, o poder de criar travessuras cirúrgicas (e muito, muito mais) está nas mãos dos nossos jogadores. E absolutamente tudo que fizerem – seja uma antiga câmara funerária, uma estação espacial futurista ou uma pista de boliche – pode ser disponibilizado via upload para outros jogadores ao redor do mundo experimentarem por si próprios.

A Bossa Studios vai revelar mais informações sobre Surgeon Simulator 2 e o Bossa Labs Creation Mode em breve. Enquanto isso, os jogadores que quiserem acompanhar as novidades – fresquinhas diretamente da caixa torácica – podem se inscrever para recebê-las através do site oficial, www.surgeonsim.com.

O jogo está disponível para pré compra por este link.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo