NintendoNotícias

Ninjala supera a marca de 1 milhão de Downloads em apenas 16h após seu lançamento

O jogo de batalha em arena com goma de mascar foi lançado no Nintendo Switch dia 24 de Junho.

A GungHo Online Entertainment (GOE) lançou seu jogo de batalha em arena Ninjala exclusivamente para o Nintendo Switch – e em menos de um dia desde o lançamento, o jogo já ultrapassou 1 milhão de downloads! Para comemorar essa conquista, todos os jogadores receberão 100 Jala.

Ninjala, um título grátis para jogar, apresenta dois emocionantes modos multiplayer, incluindo uma batalha na arena para oito jogadores e uma batalha em equipe 4v4, além de um modo de treinamento para um jogador e o DLC do Modo História.

“Sabíamos que jogadores de todas as idades adorariam a mistura especial de diversão colorida e combate ninja de Ninjala, mas essa recepção é incrivelmente emocionante”, disse Kazuki Morishita, Presidente e CEO da GungHo Online Entertainment. “Estamos completamente impressionados com o apoio dessa comunidade e impressionados com a rapidez com que ela cresceu!”

Os jogadores podem acessar o Ninjala na Nintendo eShop com uma conexão à Internet e uma conta na Nintendo. Não é necessária uma assinatura do Nintendo Switch Online para jogar Ninjala.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo