NotíciasPC

Bundle de GeForce GTX Série 16 Super com Shadow of the Tomb Raider é estendido

Shadow of the Tomb Raider é o terceiro jogo do reboot da série feito pela Square Enix, que trouxe Lara Croft para a atual geração de videogames.

A NVIDIA anuncia nesta segunda (29) a extensão de seu bundle das NVIDIA GeForce GTX Série 16 com Shadow of the Tomb Raider. Quem adquirir uma das placas de uma fabricante autorizada durante o período da promoção ganhará o jogo.

O resgate do bundle é feito através do GeForce Experience. Basta comprar algum dos produtos participantes até 31 de julho de 2020 para receber um dos títulos de maior sucesso da franquia Tomb Raider. A promoção anteriormente era válida até o dia 31 de junho.

Após 30 de agosto de 2020, o código não será mais válido, mesmo que a compra tenha sido feita dentro do período da promoção.

Shadow of the Tomb Raider é o terceiro jogo do reboot da série feito pela Square Enix, que trouxe Lara Croft para a atual geração de videogames. O jogo de ação e exploração traz o capítulo final da origem da heroína britânica que marcou a história dos videogames.

As GeForce GTX série 16 Super são placas da NVIDIA que unem alto desempenho ao baixo consumo de energia, sendo a opção ideal para streamers e para gravação de gameplays graças ao novo encoder NVENC, disponível apenas nas placas de vídeo GeForce da arquitetura Turing.

Além disso, elas trazem o suporte de GeForce Experience com sua atualização constante de drivers antes mesmo do lançamento de jogos mais aguardados e recursos únicos, como o NVIDIA Freestyle, que adiciona filtros exclusivos que modificam o visual dos jogos.

Produtos Participantes

  • GeForce GTX 1650 (desktop e notebook)
  • GeForce GTX 1650 Super
  • GeForce GTX 1660
  • GeForce GTX 1660 Super
  • GeForce GTX 1660 Ti (desktop e notebook)
  • GeForce RTX 2060 (desktop e notebook)

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo