NotíciasPC

Blightbound entrará no Acesso antecipado do Steam dia 29 de Julho

Game é um dungeon crawler multiplayer.

O destemido indie dev Ronimo Games (Awesomenauts) e seus fiéis companheiros da Devolver Digital surgiram da neblina para anunciar que Blightbound, um dungeon crawler multiplayer sombrio e elegante, entrará no Acesso Antecipado do Steam dia 29 de Julho. E para celebrar a ocasião, Blightbound lançará com 10% de desconto.
Blightbound é um dungeon crawler multiplayer local e on-line que encarrega três heróis a deixarem seu refúgio na montanha para se aventurarem e enfrentarem as abominações da Praga.

Características:

– Blightbound é um jogo em constante expansão, com novas masmorras, heróis, itens e atualizações gratuitas planejadas para a comunidade.

– Colecione mais de 20 heróis únicos, cada um com seu próprio conjunto de habilidades e história completa.
– Centenas de itens únicos para saquear e criar para alterar seu repertório de ataques e habilidades.
– Construa seu refúgio no topo da montanha, recrutando novos artesãos para criar mais itens, cumprindo recompensas e treinando seus heróis.
– Batalhe por três terras distintas, a estranha Gravemark, a opressiva Underhold e a precária Blood Ridge.
– Papéis de classe distintos, bloqueie o dano como guerreiro, interrompa os inimigos como assassino ou cure seus aliados como um mago.
– Uma mistura impressionante de personagens pintados à mão e modelos 3D em tempo real, e efeitos de iluminação.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo