eSportsMobileNotícias

Gigantes Free Fire reúne melhores times da América do Sul neste sábado (1º)

Na competição, os seis melhores colocados da C.O.P.A. Free Fire enfrentam os seis melhores da América do Sul

Neste sábado (1º) os melhores times do Brasil e da América do Sul se enfrentam no Gigantes Free Fire (GFF), novo campeonato totalmente online da Garena. Além de uma premiação total de US$ 35 mil, a disputa garante ao vencedor o  título de time campeão da América.

Os seis primeiros colocados da C.O.P.A. Free Fire – Black Dragons, paiN Gaming, RED Kalunga, INTZ, B4 e GOD eSports – se classificaram para o Gigantes Free Fire (GFF) e enfrentam os latinos Malvinas Gaming, Savage eSports, Wild Sports, Furious Gaming, Samurai Gaming, e Newstar.

Gigantes Free Fire

Com sistema de pontos corridos, a GFF terá 8 quedas, como são chamadas as partidas de Free Fire, num único dia, revezando entre os mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório. Vence a equipe com o maior número de pontos.

A transmissão brasileira do GFF terá apresentação de Camilota e comentários de Murilo Show, Ana Xisdê, Diego Hads e Luis Folha, no Youtube e na BOOYAH, plataforma de streaming da Garena, a partir das 14h.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo