eSportsNotícias

Novidades e calendário dos torneios Online de TEKKEN 7 E SOULCALIBUR VI são anunciados.

Novidades foram anunciadas durante a Japanese Fighting Game Publishers Roundtable.

Novas atualizações e torneios online foram anunciados para TEKKEN 7 e SOULCALIBUR VI, durante o evento Japanese Fighting Game Publishers Roundtable.

TEKKEN Online Challenge terá início com um torneio aberto para residentes dos Estados Unidos, em 15 de Agosto, seguido por uma série de partidas de exibição em 16 de Agosto. Inscrições já estão abertas no site smash.gg pelo link: https://smash.gg/tournament/tekken-online-challenge-pre-event-open-tournament. Após este “aquecimento”, 10 eventos regionais – que incluem torneios abertos e de exibição aos fins de semana – terão início em 12 de Setembro, e continuarão ao longo do ano.

SOULCALIBUR Online Challenge contará com 3 torneios abertos regionais e eventos de exibição aos fins de semana nas datas: 3 de Outubro, 31 de Outubro e 28 de Novembro. Mais informações sobre os eventos de exibição e torneios abertos de TEKKEN e SOULCALIBUR podem ser encontradas nos sites oficiais do TEKKEN World Tour e SOULCALIBUR World Tour:

https://tekkenworldtour.com/

https://scworldtour.com/

Os novos anúncios feitos para TEKKEN 7 SOULCALIBUR VI durante a Japan Fighting Game Publishers Roundtable incluem:

TEKKEN 7

Prepare-se para a próxima batalha com a Temporada 4 de TEKKEN 7! Esta nova temporada incluirá uma atualização no balanceamento que contará com novos golpes para todos os personagens, além de uma experiência online aprimorada com uma série de ajustes para este formato de jogo. Mais informações sobre a Temporada 4 de TEKKEN 7 serão compartilhadas futuramente.

SOULCALIBUR VI

Setsuka retorna ao palco da história! Empunhando uma lâmina oculta em sua sombrinha e tomada pelo desejo de vingança, Setsuka libera toda sua fúria naqueles que ousam ficar em seu caminho. Setsuka é parte do Passe de Temporada 2 de SOULCALIBUR VI, mas também pode ser adquirida como um DLC de personagem avulso. Além de Setsuka, o Passe de Temporada 2 também contará com um conjunto de partes para Criação de Personagem com alguns itens de TEKKEN. Setsuka e o pacote de Criação de Personagens – Conjunto E estarão disponíveis em 4 de Agosto de 2020. Veja Setsuka varrer seus inimigos da existência no novo trailer do jogo.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo