NotíciasPCVR

Synth Riders recebe novo pacote intitulado “Cyberpunk Essentials”

O pacote trás músicas de Tokyo Machine, Nitro Fun, Au5 entre outros.

O jogo de ritmo em VR, Synth Riders, subiu de nível mais uma vez para se tornar ainda mais poderoso com o pacote de música “Cyberpunk Essentials” com 10 músicas de alguns dos artistas mais respeitados da cena EDM. Os jogadores agora podem conectar e dançar as novas faixas no Steam, Oculus Quest (inclui compra cruzada com Rift) e Viveport.

Synth Riders é uma alternativa de ritmo VR de ação e dança com um modo multijogador pioneiro, sólido e com potencial de treino, além de contar com uma comunidade de jogadores em rápido crescimento. O pacote de música “Cyberpunk Essentials” apresenta uma coleção com curadoria de 10 músicas de grande adrenalina de artistas consagrados e emergentes de Electronic Dance Music, como Tokyo Machine, Pegboard Nerds, RIOT, MUZZ, Nitro Fun e Au5. O pacote também vem com um novo Palco temático para a imersão cyberpunk completa.

5 músicas agora estão disponíveis gratuitamente:

    • “Voidwalkers” – Au5
    • “I’ll Fight Back” – Sullivan King
    • “Calling Out” – MUZZ (feat. Skyelle & KG)
    • “Showdown” – F.O.O.L
    • “Revenger” – F.O.O.L

Mais 5 podem ser adquiridos como um DLC:

    • “Take That” – RIOT
    • “Eden” – Au5 & Danyka Nadeau
    • “TURBO” – Tokyo Machine
    • “MOSHI” Pegboard Nerds & Tokyo Machine
    • “New Game” – Nitro Fun

Com o acréscimo de “Cyberpunk Essentials”, a biblioteca de músicas do Synth Riders agora conta com 55 músicas (45 gratuitas e 10 pagas), com a possibilidade de estender a coleção graças ao suporte oficial de músicas personalizadas. Cada trilha é mapeada com 5 dificuldades e pode ser experimentada em 90, 180, 360 e 360+ giros elevados. Este pacote também suporta o recurso “Jogue junto” para multijogador – quando o jogador host possui qualquer música paga, todos na sala podem reproduzi-la gratuitamente.

“Estamos animados para lançar nosso segundo pacote de música, mais uma vez oferecendo aos nossos jogadores uma combinação de músicas gratuitas e disponíveis para compra. E, claro, com o recente lançamento do modo Spin, cujas análises superaram nossas expectativas, todos terão a chance de jogar no modo 360 também! “

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo