NotíciasVR

Ubisoft anuncia AGOS: A Game of Space

Em realidade virtual, novo game exige que jogadores explorem e se adaptem ao espaço.

A Ubisoft anunciou no Ubisoft Forward, sua conferência digital, o jogo AGOS: A Game of Space, uma aventura de exploração espacial em realidade virtual. O game será lançado em 28 de outubro para Oculus Rift, HTC Vive e Valve Index.

AGOS: A Game of Space transporta os jogadores para uma jornada interestelar em que o objetivo é encontrar um novo planeta habitável. No controle da última nave a deixar a Terra, já condenada, será preciso guiar um grupo de sobreviventes em oito sistemas estelares únicos para encontrar um lar.

Com jogabilidade inovadora e mecânicas realistas baseadas em física, os jogadores terão que pilotar e aprimorar suas sondas espaciais para torná-las naves cada vez melhores. No caminho, buscarão recursos, desbloquearão tecnologias e enfrentarão os perigos do espaço para manter todos os tripulantes a salvo em uma viagem extraordinária pelo futuro da humanidade.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo