NotíciasPC

A aventura Sci-Fi distópica The Uncertain: Light at the End chega aos PCs em dia 08 de Outubro

Explore uma Terra solitária onde a humanidade foi substituída por máquinas

New Game Order e META Publishing anunciaram hoje The Uncertain: Light at the End será lançado para PC em 8 de outubro de 2020, e chegará ao PlayStation, Xbox e Nintendo Switch em 2021.

The Uncertain: Light at the End é uma aventura de ficção científica em terceira pessoa que se passa em um mundo pós-apocalíptico onde a humanidade foi substituída por máquinas. Uma jovem chamada Emily deve sobreviver como uma pária solitária e desvendar o mistério por trás do desaparecimento da humanidade, viajando pelo mundo abandonado enquanto é perseguida pelas mesmas máquinas que uma vez serviram à humanidade.

Criado pela desenvolvedora independente New Game Order, The Uncertain: Light at the End apresenta uma nova aventura ambientada no universo estabelecido por The Uncertain: Last Quiet Day de 2016, que alcançou mais de 1.000 avaliações muito positivas na classificação da comunidade Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo