Notícias

Facebook Gaming: trazendo música para streamings de jogos

Plataforma firmou parceria com a indústria da música.

Se você foi um dos que estavam fazendo um streaming e resolveu colocar uma música de fundo e… sua live foi derrubada por direitos autorais, com certeza essa é uma boa notícia.

O Facebook anunciou uma parceria com a indústria da música para disponibilizar para os seus parceiros do Facebook Gaming um amplo catálogo de trilhas sonoras que podem ser usadas durante suas transmissões de jogos ao vivo.

Isso significa que gamers parceiros em mais de 90 países, incluindo o Brasil, podem agora incluir milhares de músicas, de um grande variedade de gêneros, em seus streams de jogos no Facebook Gaming, entre eles: pop hits, hip hop, músicas clássicas dos anos 80 e muito mais. Neste momento, O Facebook informa que está começando com parceiros da plataforma, mas o objetivo é expandir essa possibilidade para mais gamers no futuro.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo