MobileNotícias

Pearl Abyss anuncia nova região para Black Desert Mobile

Hadum, nova chefe, vem com novo mapa

A Pearl Abyss anunciou hoje que Black Desert Mobile terá uma região totalmente nova para os aventureiros explorarem. O Reino de Hadum (Hadum’s Realm) contará com uma nova chefe, Hadum, a deusa malvada das trevas, e vem com uma misteriosa nova missão que irá encantar a comunidade.

Para se preparar para o Reino de Hadum e sua chefe, Black Desert Mobile será atualizado esta semana com o evento “Presságio da Escuridão”, que permite aos aventureiros obter itens preciosos e totens para novas armas e armaduras da loja de Orwen. Também será lançada esta semana o hall da vila de nível 8, que pode ser usado para expandir o território de alguém e colher mais recursos. Um novo mercador chamado Mediu foi adicionado, que vende itens úteis, como o Elixer do Mercador Crow.

Além disso, a Pearl Abyss lançou um vídeo com o produtor principal do Black Desert Mobile, Ryan Kang, que contará mais sobre as atualizações recentes, os próximos conteúdos, um novo personagem revelado e dará um presente surpresa para os aventureiros.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo