NintendoNotícias

Disgaea 6: Defiance of Destiny chega ao Nintendo Switch em 2021

A NIS America aproveitou o Nintendo Direct Mini de mais cedo para anunciar o primeiro novo jogo Disgaea em seis anos, Disgaea 6: Defiance of Destiny, chegará ao Nintendo Switch no verão (hemisfério norte) de 2021! Esta mais entrada na série une uma história sombria, mas tocante, com combate tático insano, enquanto introduz elementos de jogabilidade nunca antes vistos na série, como Super Reincarnation e visuais 3D.

Zed é um zumbi arrogante que habita no degrau mais baixo da escada do Netherworld ao lado de sua irmã Bieko. Quando o mais forte Deus da Destruição ameaça seu modo de (des)vida, Zed deve aproveitar sua habilidade única de Super Reencarnação para enfrentar a ameaça que se aproxima. Ao longo do caminho, ele se unirá a habitantes retorcidos e coloridos do Netherworld, enfrentará desafios internos e externos e verá se até mesmo um hooligan imortal como ele pode desafiar as probabilidades!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo