NintendoNotícias

Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin chegam ao Nintendo Switch em 2021

A Aclamada Série de RPG e Ação Retorna para a Plataforma Nintendo com Duas Experiências Inéditas.

A Capcom anunciou  Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, duas experiências inéditas de Monster Hunter em desenvolvimento para o console Nintendo Switch. A série Monster Hunter, premiada e recordista de vendas, continua a estabelecer novos patamares com o lançamento mundial de Monster Hunter Rise no dia 26 de março de 2021 e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin no inverno brasileiro de 2021, ambos com menus e legendas em português brasileiro.

Monster Hunter Rise promove a evolução da série Monster Hunter ao oferecer aos caçadores um inovador conjunto de ferramentas inéditas para rastrear e derrotar monstros ameaçadores. Os jogadores podem enfrentar esses desafios sozinhos ou em grupos de até quatro caçadores em partidas cooperativas locais ou online. Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, por sua vez, irá oferecer uma experiência de RPG guiada pela história. Os jogadores se aventuram no papel de um novo Montador de Monstros e partem um uma jornada por vários lugares deslumbrantes, embarcando em uma missão épica e fazendo amizade com monstros magníficos.

Monster Hunter Rise é um RPG de ação que irá transportar os jogadores para a pitoresca Aldeia Kamura, um local montanhoso e sereno que atrai visitantes por sua cultura singular e tecnologias de caça inovadoras. Depois que os caçadores equipam suas armaduras e escolhem um entre os muitos tipos de armas, novos terrenos de caça os esperam, incluindo as antigas Ruínas do Templo e mais. Trazendo mapas sem telas de carregamento, a jogabilidade contínua permite que os jogadores explorem as missões desde o início da caçada sem transições entre as áreas.

A experiência central de jogo de Monster Hunter Rise será parecida com a de jogos anteriores de Monster Hunter, mas também vai introduzir muitas novas e empolgantes mecânicas para os caçadores dominarem. Pela primeira vez, ações de laçar podem ser realizadas com o uso de um “Cabinseto”, estando no chão ou em pleno ar, o que proporciona um nível sem precedentes de mobilidade para as estratégias de caça e ataques. Conforme os jogadores derrotam monstros e progridem pelo jogo, itens dos oponentes derrotados podem ser usados para criar armas e armaduras únicas que aumentam suas chances de sucesso e sobrevivência nos embates posteriores.

Monster Hunter Rise introduz Magnamalo, um novo e aterrorizante monstro principal que desafiará caçadores de todos os níveis de habilidade. Os jogadores vão enfrentar também outros monstros inéditos, como o metamorfo Aknosom e o anfíbio Tetranadon, além de diversos monstros amados pelos fãs e subespécies que retornarão de jogos anteriores da série Monster Hunter. Além de uma miríade de missões solo e multiplayer, o modo história desafiará os aspirantes a caçadores a descobrir os segredos por trás dos misteriosos eventos de “Frenesi” que ameaçam a Aldeia Kamura.

Monster Hunter Rise também marcará a estreia dos novos parceiros de caça chamados Palamutes, companheiros “Canynos” personalizáveis e montáveis que oferecem aos jogadores um novo conjunto de opções de ataque, enquanto os conhecidos “Felynos” Amigatos retornam como personagens de suporte que realizam curas, entre outras ações. Nas caçadas solo, os jogadores podem escolher tanto um Palamute quanto um Amigato para acompanhá-los, enquanto em missões multiplayer se pode escolher um dos dois.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin oferece aos fãos de RPG e de Monster Hunter uma nova e singular experiência com uma história grandiosa que apresenta personagens cativantes, missões desafiadoras e encontros amigáveis com monstros conhecidos da série Monster Hunter. Assumindo o papel de um jovem Montador de Monstros capaz de usar uma Pedra da Afinidade para formar fortes laços com monstros, os jogadores ganham experiência e aprimoram suas habilidades para fortalecer a conexão com essas criaturas magníficas. Os jogadores assim embarcam em aventuras memoráveis, repletas de eventos dramáticos e amizades comoventes. Mais detalhes sobre Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin serão revelados futuramente.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo