MobileNotícias

PERGUNTADOS CARS lidera rankings de iOS no Brasil e supera 1,5 milhão de downloads em todo o mundo

Gratuito na Google Play e App Store desde 1º de setembro, game é um spin-off da famosa série de jogos Perguntados.

Lançado globalmente em 1º de setembro, PERGUNTADOS CARS, spin off de Perguntados, série de jogos de conhecimentos gerais mais popular do planeta, já é um sucesso. Em menos de duas semanas, o game superou 1,5 milhão de downloads em todo o mundo e alcançou o topo dos rankings de iOS no Brasil. Desenvolvido pela etermax, PERGUNTADOS CARS é o sexto jogo lançado pela empresa de tecnologia este ano e está disponível para iOS Android em mais de 10 idiomas, incluindo português do Brasil.

A ótima recepção de PERGUNTADOS CARS pode ser vista pelos números. No Brasil, por exemplo, o game chegou ao primeiro lugar do ranking de títulos de corrida para iOS e segue no top 3 entre os jogos de trivia e top 20 entre todos os jogos para o sistema operacional da Apple. No Android, a tendência é semelhante e o game permanece entre os cinco jogos de perguntas e respostas mais baixados.
PERGUNTADOS CARS combina a adrenalina das corridas de carros com desafios de conhecimentos gerais e permite que os usuários se divirtam junto com amigos, familiares e pessoas de qualquer parte do mundo quando e onde quiserem. No início do jogo, cada usuário pilota um carro ao lado de outros nove, todos controlados por competidores reais, que recebem perguntas sobre diferentes tópicos baseados nas seis categorias clássicas de Perguntados: Arte, Ciência, Geografia, História, Entretenimento e Esportes. O objetivo é responder corretamente as perguntas aleatórias até ficar sozinho na pista. Respostas incorretas eliminam os competidores.
Para potencializar o desempenho e ajudar com as respostas, os usuários podem utilizar gratuitamente o recurso “turbo” em três oportunidades e avançar sem dificuldades. Se a ajudinha acabar, o jogador tem a opção de seguir em frente apenas com seu conhecimento ou adquirir mais turbos na loja oficial do jogo.
PERGUNTADOS CARS também permite que os corredores confiram seu desempenho semanal no ranking global e recebam recompensas de acordo com a colocação nas corridas. Vídeos promocionais ao final de cada partida podem dobrar a pontuação.

Com gráficos vibrantes e otimizados para dispositivos de alta e baixa resolução, PERGUNTADOS CARS oferece uma experiência personalizada. Os jogadores podem desbloquear veículos, customizá-los e competir em vários ambientes.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo