NotíciasPCVR

Synth Riders recebe a atualização “Challenges”, uma experiência completamente nova para o Oculus

Os fãs de Synth Riders podem mostrar suas habilidades nos desafios, agora disponíveis no Oculus Quest!

A Kluge Interactive, desenvolvedora de Synth Riders, anunciou que a partir de hoje o jogo oferece suporte a “Challenges”, uma nova experiência social da Oculus.

Durante o keynote do Facebook Connect, a Oculus apresentou desafios que permitem aos jogadores criar mini-torneios para seus amigos e a comunidade de RV.

Synth Riders - Challenges

Grupos de amigos podem jogar uns contra os outros em partidas de tirar o fôlego, mesmo quando não estão em RV ao mesmo tempo. Seja uma competição de uma semana para ver quem consegue uma pontuação mais alta global, ou como um motivador diário para encorajar seus amigos a jogar.

Os jogadores podem criar seus próprios desafios usando o aplicativo Oculus Scoreboard, escolhendo uma música e nível de dificuldade, dando-lhe um nome e escolhendo por quanto tempo ele durará. Eles também podem optar por tornar seu desafio público ou apenas convidar seus amigos. Qualquer pessoa que ingressar também pode receber notificações à medida que o desafio avança.

Synth Riders - Challenges

Os desenvolvedores podem criar desafios em destaque, começando com Synth Riders, Beat Saber e Pistol Whip.

A equipe de Synth Riders desafiarão seus jogadores a aceitar novos desafios emocionantes todas as quartas-feiras para diferentes níveis de habilidade, para que possam competir para ser o melhor dos melhores.

Os desafios criados pelo usuário são exclusivos da plataforma Oculus. Os desenvolvedores de Synth Riders garantiram que metade dos Desafios em destaque todas as semanas fossem multiplataforma, para que todos os jogadores pudessem se divertir no Oculus Quest, Oculus Rift, Steam e Viveport.

Synth Riders - Challenges

Desafios criados por usuários estão sendo lançados agora na plataforma Oculus Quest por meio do aplicativo Oculus Scoreboard, enquanto os desafios oficiais estão disponíveis no jogo. Os jogadores de Synth Riders podem mostrar suas habilidades e competir com amigos ao redor do mundo no Oculus Quest (compra cruzada com Rift), Steam e Viveport graças a uma atualização gratuita.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo