Cultura PopMobileMúsicaNotícias

Ouça “Capa e Tchau”, projeto musical para evento Free Fire x La Casa de Papel

Com vozes de cinco influenciadores, canção é a mais nova empreitada musical da Garena

Explorando os estilos musicais rap, trap e brega funk, a Garena, uma das maiores produtoras de games do mundo, lança a música “Capa e Tchau”, projeto especial feito para promover o crossover entre Free Fire e La Casa de Papel.

A música, que conta com uma letra para lá de especial e cheia de referências para o fã de Free Fire, tem a participação de cinco influenciadores da comunidade, cantando e misturando suas vozes com os ritmos: MauMau, Cerol, Maellen , Piuzinho , Nobru e do rapper FBC que, além de cantar, também foi o compositor da música.

A canção antecede o Dia do Atraco, principal momento do crossover entre Free Fire e La Casa de Papel, que será amanhã (19). Neste dia, o jogador poderá jogar o novo modo Casa da Moeda e ganhar o pet Panda com uma skin exclusiva e gratuita. Basta logar e jogar.

Ouça “Capa e Tchau” em breve nas plataformas de streaming de música e veja abaixo o clipe oficial.

Conheça outros projetos musicais da Garena

Esta não é a primeira música promovida pela Garena: em 2019, durante a cerimônia de abertura do Free Fire World Series, mundial da categoria, Mano Brown e MC Jottapê apresentaram “Zé Guaritinha“, projeto com letra feita especialmente para o Free Fire. No mesmo dia, o DJ Alok apresentou uma versão exclusiva da música “Vale Vale“, que se tornou o canção-tema da competição.

Alguns meses depois, em janeiro, foi lançada a canção “I’m On Fire” do squad T.R.A.P., formado pelos personagens Moco, Antonio, Miguel, e Kelly. Projeto possui performances de BJRNCKAwichFaruz Feet e conta com participação do brasileiro Krawk. Disponível no Spotify e Apple Music, faixa mistura trap, funk e hip hop, além de letra com trechos em inglês, espanhol, português e japonês.

Além disso, a 3ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire Série A ganhou uma música tema, intitulada “Calça Angelical”. A canção, que é uma parceria entre MC Caverinha e ALOK, embala a divisão final da competição e ganhou até mesmo um videoclipe oficial, gravado nos estúdios da LBFF.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo