NotíciasPCStadia

Serious Sam 4 já está disponível

Game chegou para PC e Google Stadia.

Croteam e Devolver Digital lançaram hoje a prequela de alta potência Serious Sam 4 no Steam e no Google Stadia, atirando na cara de jogadores de todo o mundo com um lançador de foguetes e muito caos.

A humanidade está sitiada enquanto a força das hordas do Mental se espalha pelo mundo, destruindo o que resta de uma civilização destruída e derrotada. A última resistência restante à invasão é a Força de Defesa da Terra liderada pelo sempre confiável mãos-à-obra Sam “Serious” Stone e seu esquadrão fortemente armado de comandos desajustados.

É hora de fazer esses idiotas alienígenas pagarem!

HORDAS DE INVASORES

O elenco icônico de invasores alienígenas retorna com alguns novos reforços. Lute no seu caminho através de um número inacreditável de lacaios do Mental, incluindo o icônico Headless KamikazeBeheaded RocketeerKleerScrapjackWerebull e Khnum. Enfrente novos inimigos e monstros gigantescos como o frenético Processed, o repulsivo Belcher, o violento Brute Zealot e muito mais.

ARSENAL EXPLOSIVO
Armado com uma série de armas devastadoras, escolha sua ferramenta para qualquer situação. Destrua as hordas do Mental usando a poderosa espingarda de cano duplo, a minigun punidora, o poderoso lançador de motosserra, uma nova espingarda automática e o canhão icônico. Atualize seus brinquedos e desfrute da beleza violenta do lançador de foguetes e do poderoso raio laser da morte.

CAOS COOPERATIVO
Vença a campanha cheia de ação com amigos no modo cooperativo online para 4 jogadores. Enfrente emocionantes missões primárias e secundárias em dificuldades modificadas para um desafio extra.

LEGION SYSTEM
Serious Sam 4 desencadeia alguns dos maiores momentos da história da série com o novo Legion System (Sistema de Legião) com campos de batalha repletos de milhares de inimigos!

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo