Notícias

SAGA realiza neste domingo o segundo desafio de Valorant em seu canal na Twitch

Thaís Durães e Thiago Zambrano, dubladores dos personagens Sage e Cypher, respectivamente, vão jogar com os alunos.

Neste domingo, dia 27 de setembro, Thaís Durães e Thiago Zambrano, dubladores dos personagens Sage e Cypher, de Valorant, têm uma batalha com hora e local agendados e adversários já conhecidos. Eles jogarão com os alunos no canal da SAGA na Twitch, e defenderão, respectivamente os times #TeamSage e #TeamCypher. O alistamento de alunos é voluntário. Ou seja, aqueles que quiserem combater devem se inscrever gratuitamente pelo site http://www.saga.art.br/valorant .

Já não alunos, poderão assistir as partidas entre os times formados por dubladores e estudantes da SAGA e também jogar Valorant no esquenta, que começará às 16h, sob comando de Rafael Noga e Guilherme Comparone, coordenador de eventos e videomaker da SAGA, respectivamente. As vagas para jogar no esquenta são limitadas e os interessados também devem se inscrever gratuitamente pelo site www.saga.art.br/valorant .
Essa é a segunda vez que Thaís Durães jogará Valorant com os alunos da escola. Em 30 de agosto, na estreia do canal da SAGA na Twitch, a dubladora de Sage venceu o time de Heitor Assali, dublador de Sova.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo