eSportsNotíciasPC

G25 Gaming lidera a 1ª semana do PUBG MOBILE Pro League Americas

B4 Esports e ACE 1, ambas do Brasil, ocupam o 2º e 3º lugares, respectivamente; vencedora da Season 1, Loops eSports está na 7ª colocação

Uma semana após o início do PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas Season 2, o time argentino G25 Gaming está na liderança da competição, com 224 pontos. Os brasileiros aparecem na 2ª e 3ª colocações com B4 Esports (172 pontos) e ACE I (150 pontos), respectivamente.

PUBG MOBILE Pro League Americas

Também do Brasil, a Loops eSports, que venceu a Season 1 da competição em junho, está em 7º lugar com 106 pontos. Outros times brasileiros na competição incluem Alpha 7 (8º lugar), INTZ (13º lugar), Brazilian Rampage (17º lugar), BDM eSports (21º Lugar) e Influence Rage (19º lugar).

PMPL reúne os melhores jogadores da América do Norte, Brasil e América Latina disputando um prêmio total de US$ 200 mil e três vagas para o PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC), o torneio de maior nível competitivo de PUBG MOBILE.

PMPL é transmitido no canal oficial de eSports de PUBG MOBILE com Vespa como host, comentários dos casters PEW3X e Reppulsor e análise de Khaya. Os jogos acontecem toda terça, quarta, sábados e domingos às 20h. A competição é patrocinada por Mountain Dew, bebida que trouxe ao game estações para que os jogadores se refresquem dentro do jogo.

PUBG MOBILE Pro League Americas

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo