HardwareNotíciasPC

Microfone HyperX QuadCast S chega com iluminação RGB e efeitos customizáveis

Evolução do QuadCast, agora com iluminação RGB personalizável, oferece qualidade sonora com quatro opções de captação de áudio.

A HyperX anuncia a ampliação de sua linha de microfones HyperX QuadCast com o novo QuadCast S, com iluminação RGB customizável. Assim como o já conhecido QuadCast, o produto tem suporte shock mount antivibração e pop filter embutidos, sensor para modo “mudo” com acionamento por toque, indicador de status em LED e alta qualidade sonora para áudio claro e consistente.

Com quatro padrões polares – estéreo, omnidirecional, cardioide e bidirecional -, o HyperX QuadCast S permite ao usuário otimizar suas gravações, transmissões e videoconferências em qualquer computador. Seu pop filter interno reduz inconsistências sonoras e oferece áudio mais límpido, enquanto o suporte shock mount antivibração evita ruídos indesejáveis causados por qualquer tipo de balanço ou oscilação. Além disso, o QuadCast S tem controle de ganho rápido, permitindo fácil ajuste do som do áudio, e saída para fones de ouvido padrão 3,5mm, que permitem monitorar a transmissão do som em tempo real, ideal para streamings e chamadas de vídeo.

“Baseados no sucesso do nosso primeiro microfone USB, o QuadCast, lançamos o QuadCast S com um recurso muito pedido pelos usuários: efeitos dinâmicos de iluminação RGB, que adicionam mais uma camada de customização à experiência, seja em transmissões ao vivo, atividades de home office ou homeschooling”. disse Nate Almond, gerente de negócios de áudio da HyperX.

O QuadCast S é compatível com diversos programas de conversação, tem as certificações de qualidade do Discord e TeamSpeak, e entrega alta qualidade sonora no PC, Mac e PS4. Junto com o microfone, o usuário recebe um versátil adaptador de fio que se encaixa perfeitamente com a maioria dos suportes e hastes de microfone tipo boom. O microfone pode ser personalizado via software gratuito HyperX NGENUITY.

Disponibilidade e preço 

O microfone HyperX QuadCast S chega ao mercado brasileiro na segunda quinzena de outubro com preço sugerido de R$1599,90*

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo