NotíciasPC

Aika Online ganha rebalanceamento em aguardada atualização Guardiões de Lakia

Novo patch traz inédito e poderoso inimigo na forma do Guardião Égide.

A Ongame Entretenimento anunciou a chegada da mais nova atualização ao seu MMORPGs gratuito de sucesso, Aika Online. Intitulada Guardiões de Laika, a nova atualização traz grandes mudanças para o cultuado PVP do game, garantindo todo um novo equilíbrio e ainda mais estratégia para a Guerra de Relíquias.

A nova atualização também adiciona dois novos elementos ao universo de Aika, na forma do chamado Guardião Égide que, em seu surgimento, também marcou a primeira aparição dos misteriosos Portões Ocultos.

Veja com mais detalhes abaixo:

[Guardião Égide]

Um novo guarda para a nação, o Guardião Égide pode ser encontrado em três áreas diferentes de cada nação: Amarkand, Deserto de Sigmund e Parte de Ashwood, mais precisamente nas rotas que levam aos Devirs – as tão cobiçadas relíquias de cada nação. Além de extremamente resistente a todos os tipos de ataques, o temido Guardião é capaz de enfraquecer seus oponentes com todos os tipos de debuff, além de ser capaz de enxergar personagens invisíveis.

Todos aqueles que forem fortes os suficiente para derrubar um Guardião são coroados com o título único de Destruidor de Guardião.

[Portões Ocultos]

Assim como o Guardião, cada Portão Oculto aparece em três áreas distintas de cada nação: Amarkand, Deserto de Sigmund e Floresta Ungor. Tratam-se de verdadeiros portais para as partes menos protegidas de cada nação e o meio mais estratégico para se tentar roubar a Devir dos reinos oponentes. Apesar de incrivelmente úteis, é necessário sempre ser estratégico ao utilizar um dos Portões, pois o mesmo não poderá ser usado imediatamente para o retorno.

[Alteração nas Habilidades]

Visando o maior equilíbrio possível para o combate entre as nações, a nova atualização rebalanceia todas as classes do game, favorecendo um gameplay mais limpo e estratégico. A lista completa de mudanças pode ser conferida no site oficial do game.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo