eSportsHardwareNotíciasPC

Grupo Fallen lança coleção de Mousepads 2020

Os novos modelos de mousepads podem ser adquiridos em diferentes estampas e nas superfícies Control, Speed+ e Speed++.

O Grupo Fallen acaba de anunciar os novos modelos 2020 de seus mousepads confira o comunicado abaixo e o vídeo de apresentação:


O Grupo Fallen acredita no poder transformador que os games têm na vida das pessoas e na sociedade. Seja para se divertir ou competir, a nossa missão é fazer todo mundo e o mundo todo entrar jogo. Cada item que desenvolvemos carrega a essência da marca, que é a paixão pelos esports, e cria uma nova oportunidade de oferecer a melhor experiência ao player. Assim, alinhado aos nossos propósitos, lançamos uma coleção de mousepads e um tapete para cadeira gamer, produtos que chegam para trazer uma experiência otimizada a todos os amantes dos jogos eletrônicos.

Através deste lançamento, Marcelo Toledo, CPO do Grupo Fallen, reafirma o trabalho continuo da empresa em trazer o melhor para a comunidade gamer brasileira – “Desde que desenvolvemos o nosso primeiro mousepad, estamos sempre buscando formas de melhorar, não só o visual, como a parte técnica, que é essencial para o jogador obter desempenho e precisão in game. O pad é um produto que faz total diferença em um setup para quem busca evoluir a sua gameplay. Por isso, nós da Fallen damos muita importância em sua criação.”.

Desenvolvida pela Fallen Gear, a nova coleção de pads possui 10 temas distintos e foi projetada para servir a todos os tipos de gamers. Isso, pois os novos modelos foram pensados nas diferentes formas de superfícies – Control, Speed+ e Speed++. Ainda, os novos produtos podem ser adquiridos nos tamanhos pequeno, médio, grande e estendido.

Resistência à água e costura com borda infinita

“A linha de mousepads 2020 foi projetada com características únicas, com materiais de ponta, como, por exemplo, o tecido que utilizamos, o qual tenho certeza que fará a diferença no desempenho dos atletas. E, atendendo a pedidos da comunidade, produzimos, além do SPEED++, que é o atual tecido que já trabalhamos, mais 2 modelos: o SPEED+, um tecido para quem gosta de velocidade, mas também quer controle, além do novo modelo com tecido CONTROL, focado menos em movimento e mais em controle. Pensamos também na durabilidade do produto quando colocamos uma costura reforçada nas bordas e uma base de borracha, que vai ajudar a fixar o pad na sua mesa. Outro detalhe é a borda infinita, um novo conceito que leva a estampa em toda a superfície, fazendo com que você nem perceba a costura”, diz Marcelo Toledo.

Fallen Gear: feito pra você!

A coleção de mousepads 2020 da Fallen chega para trazer estilo e funcionalidade àqueles que buscam constantemente a evolução em seu jogo. Com o intuito de atender a todos os gamers, a nova linha é composta pelas superfícies:

Control – que é indicada para quem quer ter maior controle sobre os movimentos do mouse. Com uma superfície porosa, o modelo é indicado para aqueles que jogam com o movimento de remada. Também, é uma superfície indicada para os players que preferem sensibilidade mais alta.

Speed – ideal para os jogadores que buscam maior velocidade nos movimentos e uma superfície mais lisa. Com um menor desgaste dos skatez, esses modelos são indicados para quem prefere jogar com baixa DPI e sensibilidade de mouse.

Preços e Disponibilidade

A nova coleção de Mousepads 2020 e o tapete para cadeira gamer estão disponíveis para compra no site da Fallen Store, onde pode ser consultado o valor e os modelos. Para maiores informações, visite o site dos produtos clicando aqui.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo