NotíciasPC

Novas pistas e desafios são adicionados na versão de acesso antecipado de DRIFT21

DRIFT21 coloca você ao volante do seu próprio carro de corrida drift enquanto enfrenta os lendários circuitos EBISU do Japão.

A editora 505 Games e a desenvolvedora ECC Games S.A. revelam hoje uma nova atualização para o jogo de simulação de corrida de drift, DRIFT21. Atualmente disponível no Steam Early Access, o DRIFT21 coloca você ao volante do seu próprio carro de corrida drift enquanto enfrenta os lendários circuitos EBISU do Japão. Escolha entre uma variedade de carros totalmente licenciados e ajuste a máquina de drifting dos seus sonhos, até os menores detalhes como as menores peças do motor para obter todas as vantagens na pista.

Como parte do roteiro de desenvolvimento em andamento, a nova atualização de hoje testará suas habilidades de drifting no percurso mais longo de todo o complexo EBISU. O EBISU West, também conhecido como Nishi, tem mais de 2100 metros de comprimento com longas retas e curvas exigentes e rápidas. Aproveite o tempo para explorar a pista, pois você pode muito bem encontrar uma Terra KuruKuru bem ao lado dela!

Confira abaixo as novidades implementadas:

Novos conteúdos

  • Adicionada nova pista – Ebisu West (também conhecido como Nishi) e KuruKuru Land
  • Novos desafios de Time Attack – projetados especificamente para Ebisu West e KuruKuru Land
  •  Novos desafios Solo Run – projetados especificamente para Ebisu West e KuruKuru Land

Também haverá várias correções e atualizações no jogo que foram relatadas pela comunidade para aprimorar a experiência de direção do jogador. Como parte do roteiro de desenvolvimento do Early Access em andamento, a ECC Games S.A está trabalhando com a comunidade para reunir feedback sobre todos os aspectos da jogabilidade e do conteúdo para garantir que o DRIFT21 continue a evoluir no gênero de simulação de corrida drift.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo