NintendoNotícias

Pokémon Sword e Pokémon Shield: Anunciada a data de lançamento da expansão The Crown Tundra

Será o segundo conjunto de conteúdo para download dos jogos.

A The Pokémon Company e a Nintendo anunciaram que The Crown Tundra, a segunda parte do conteúdo adicional para download de Pokémon Sword e Pokémon Shield, será lançada no dia 23 de outubro. Em The Crown Tundra, os Treinadores poderão explorar um território gélido vasto, repleto de cordilheiras nevadas escarpadas, além de curtir uma brisa de neve cintilante. O Pokémon Sword Expansion Pass e Pokémon Shield Expansion Pass estão disponíveis para compra na Nintendo eShop. A partir de 6 de novembro, os Treinadores poderão adquirir pacotes com o jogo base Pokémon Sword ou Pokémon Shield e o Expansion Pass correspondente, que inclui The Isle of Armor e The Crown Tundra. Estes pacotes são perfeitos para os Treinadores que ainda não tiveram a chance de começar a sua jornada na região de Galar.


Durante uma apresentação em vídeo, Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company, também revelou novos Pokémon descobertos, novos recursos de jogo e bônus empolgantes do jogo Pokémon Sword e Pokémon Shield ou de seus Expansion Passes, além de novidades no Pokémon GO.

Novos Pokémon descobertos em Galar

Slowking de Galar

Categoria: Pokémon Hexpert

Altura: 1,80 m

Peso: 79.5 kg

Tipo: Venenoso/Psíquico

Habilidade: Curious Medicine

A mordida de um Shellder causou uma reação entre elementos químicos secretados pelo cérebro de Slowpoke de Galar e os temperos em seu corpo, fazendo com que Slowpoke ganhasse o tipo Venenoso quando evolui para Slowking de Galar. Slowking de Galar foram observados emitindo encantamentos para se comunicar uns com os outros e parecem entoar feitiços ao usarem os seus movimentos em batalha. A habilidade Curious Medicine de Slowking de Galar é uma nova habilidade introduzida em The Crown Tundra.

Melmetal Gigantamax

Altura: 25 m

Peso: ??? kg

Tipo: Aço

Habilidade: Iron Fist

Quando está em sua forma Gigantamax, o Pokémon Mítico Melmetal pode usar o seu corpo elástico e flexível que é composto de metal líquido para proferir socos até em oponentes que não estejam próximos dele. Os ataques de tipo Aço usados por Melmetal Gigantamax mudarão para G-Max Meltdown, um movimento poderoso que atinge os oponentes com ondas turbulentas chocantes de metal líquido. O movimento não apenas causa dano aos oponentes, mas também previne que qualquer oponente use o mesmo movimento consecutivamente.

Dynamax Adventures

Em Dynamax Adventures, os jogadores se juntarão a outros três Treinadores para explorar um Den Pokémon onde Pokémon Dynamax estão à espreita. Ao invés de trazer a sua equipe de Pokémon, os jogadores e seus amigos Treinadores terão que escolher Pokémon Rental para alugar temporariamente e se aventurar com eles nas profundidades do Den. Os jogadores deverão trabalhar em equipe com os seus três companheiros em um Max Raid Battle sempre que encontrarem um Pokémon Dynamax durante a sua exploração. Caso vençam, os jogadores terão a chance de capturar o Pokémon e um Treinador da equipe poderá trocar o Pokémon recém-adquirido por um dos Pokémon da equipe dele. Em Dynamax Adventures, os Treinadores poderão se aventurar cada vez mais nas profundidades do Den quase sem fim. Isto significa que os jogadores continuarão a sua jornada até perderem uma batalha!

Pokémon Lendário

Em The Crown Tundra, os Treinadores poderão encontrar todos os Pokémon Lendários que apareceram nos jogos de videogame principais de Pokémon. Os jogadores poderão encontrar, e capturar, Pokémon Lendários durante as suas viagens em Crown Tundra ou enquanto estiverem participando de Dynamax Adventures.

Evento especial de Pikachu

Para celebrar o lançamento de The Crown Tundra, um evento especial estará disponível no jogo, no qual os jogadores receberão até oito Pikachu diferentes para as suas equipes. A partir de terça-feira, 29 de setembro, até sexta-feira, 30 de outubro, os Treinadores poderão encontrar senhas especiais em lugares diferentes, como na conta do Twitter Play Pokémon e nos boletins informativos por e-mail do Clube de Treinadores de Pokémon (alguns destes estão disponíveis apenas em inglês). Quando os Treinadores colocarem as senhas no seu jogo de Pokémon Sword ou Pokémon Shield, eles receberão Pikachu, não apenas um, mas oito! E cada um deles vestirá um boné diferente.

Conectividade entre o Pokémon GO e Pokémon HOME

Além das novidades sobre The Crown Tundra, a The Pokémon Company também anunciou a conectividade entre Pokémon GO e Pokémon HOME que estará disponível até o final do ano. Este recurso permitirá que os jogadores enviem os Pokémon capturados no Pokémon GO ao Pokémon HOME. Então, alguns destes Pokémon poderão ser enviados ao Pokémon Sword ou Pokémon Shield.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo