MobileNotícias

Reino de Hadum ja pode ser explorado em Black Desert Mobile!

Um novo mundo está sobre nós - o mundo sombrio do Reino de Hadum chegou ao Black Desert Mobile.

O reino de Hadum é um lugar onde o caos e a escuridão reina e é governado por Hadum, a Deusa das Trevas. Para entrar nos novos campos de batalha do Reino de Hadum, os aventureiros devem ser protegidos pela luz usando água benta. Uma vez que os aventureiros entrem na área com a luz, eles podem lutar contra monstros mais poderosos criados pela Deusa das Trevas. Além da nova área, os aventureiros também podem esperar novas missões e outros conteúdos na área.

Para ajudar os aventureiros a ficarem fortes o suficiente para entrar no Reino do Hadum, a terceira temporada dos Chefões do Mundo já está no ar. Os chefes mundiais agora estão renovados com novas recompensas. Os aventureiros podem adquirir fragmentos de equipamento do Chefe do Mundo e Herói do Legado, bem como armas e equipamentos adicionais do Chefe do Mundo.

Esta atualização também inclui uma nova loja que contém itens especiais e um Sistema de Aprimoramento Auto-Despertado para ajudar os jogadores a aprimorar seus equipamentos a um nível mais alto e se preparar para os desafios no Reino de Hadum.

Por último, mas não menos importante, a tão esperada décima primeira habilidade será lançada para as classes atualmente disponíveis no Black Desert Mobile. Esta última habilidade dará a todos os aventureiros novas e emocionantes maneiras de jogar suas classes.

Para obter mais informações, leia as notas da atualização aqui ou verifique o diário de desenvolvimento mais recente do Black Desert Mobile com o produtor líder Ryan Kang.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo