MobileNotícias

Call of Duty: Mobile completa um ano

Celebração está cheia de novos conteúdos.

Call of Duty: Mobile está celebrando seu primeiro aniversário com muito estilo: início de uma nova temporada, eventos emocionantes e um novo espaço social para jogadores confraternizarem.
Com mais de 300 milhões de downloads em seu primeiro ano, Call of Duty: Mobile passou dos seus 11 mapas iniciais para 23; de um modo Multijogador para 27; e o principal mapa de Battle Royale aumentou aproximadamente 50% seu tamanho. Em seu lançamento um ano atrás o jogo tinha por volta de 200 armas primárias e secundárias e hoje expandiu seu arsenal para mais de 1400 itens, além de um total de 182 personagens jogáveis à disposição do jogador hoje.
Call of Duty: Mobile Aniversário já está disponível para Android e iOS, e inclui a maior adição de conteúdo do jogo até hoje:
• Novo mapa Battle Royale – Alcatraz, do modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4
• Um novo espaço social para jogadores, “O Clube”. Um lugar para que todos possam socializar com amigos e jogar mini-games, tudo dentro da experiência Call of Duty: Mobile
• Além do Passe de Batalha mensal, há também a adição de novos mapas, itens e personagens, bem como um mês inteirinho de eventos sazonais para os jogadores comemorarem esta data especial

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo