Cultura PopMobileMúsicaNotícias

Free Fire x KSHMR: Conheça os detalhes da música e do personagem

Modelado com base no DJ e produtor da Spinnin’ Records, o personagem KSHMR - K - estará disponível para a partir de sexta-feira, 16/10

Novas informações foram reveladas pela Garena sobre a parceria Free Fire x KSHMR, incluindo atualizações sobre o personagem K e a nova música ‘One More Round (tema do evento Dia do Booyah no Free Fire)’. Confira abaixo:

1. Personagem K, modelado e inspirado em KSHMR

Free Fire x KSHMR

Modelado com base no DJ e produtor pioneiro da Spinnin’ Records, o personagem de KSHMR – K – estará disponível para os jogadores a partir de amanhã (sexta-feira, 16/10). K tem uma habilidade passiva que aumenta para 250 seu EP máximo, além de uma habilidade ativa especial que possui dois modos:

Professor de psicologia: a taxa de conversão de EP em HP aumenta em 500% para aliados e para si mesmo em um raio de 6 metros.

Mestre de Jiu Jitsu: regenera 2 EP a cada 2-3 segundos até 100-150 EP. A habilidade tem um cooldown de 20 segundos, antes que possa ser trocada para outro modo.

2. ‘One More Round (música tema do evento Free Fire Booyah Day)’, de KSHMR e Jeremy Oceans

Free Fire x KSHMR

A música que KSHMR escreveu para o Dia do Booyah agora está no ar! ‘One More Round’, apresentada por Jeremy Oceans e pelo próprio KSHMR, toca fortemente no estilo de produção baseado em voz do DJ KSHMR, e entrega a mesma energia que a comunidade obtém ao jogar Free Fire.

A canção fala sobre a camaradagem entre amigos e sobre como eles sempre estarão lá um para o outro. Assim como os jogadores do Free Fire, eles também estão sempre prontos para ‘One More Round’, o que quer que a vida lhes ofereça, mesmo depois que as luzes se apagam.

Haverá também um videoclipe de acompanhamento – mais detalhes sobre isso serão compartilhados em breve na página no Facebook.

Enquanto isso, aproveite ‘One More Round’ aqui!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo