Notícias

Promoção exclusiva da Razer Gold vai premiar jogadores com 500 códigos de itens do game Naruto Online

Para participar, interessados precisam ter uma conta gratuita Razer Gold, recarregar um mínimo de R$50 e se inscrever na ação, que termina em 13 de novembro

Fãs de Naruto Online têm uma oportunidade única de concorrer a itens especiais do game. Até 13 de novembro, a Razer Gold realiza uma promoção exclusiva que premiará seus usuários com 500 códigos para usar no game.

Para participar basta ter uma conta gratuita Razer Gold, ser residente no Brasil, recarregar um mínimo de R$50 e entrar na promoção pelo site http://gold.razer.com

Os vencedores serão avisados pelo e-mail de cadastro do Razer ID e divulgados no site e nas mídias sociais da Razer Gold em até 14 dias úteis após o sorteio, que será no último dia da promoção. Para resgatar os itens, os vencedores precisam estar no nível 5 de Naruto Online.

Mais informações em: http://gold.razer.com

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo