Cultura PopMobileMúsicaNotícias

Parceria entre Alok e KSHMR celebra evento no Free Fire

Mais algumas informações foram divulgadas sobre o evento colaborativo entre os artistas e o game mobile.

Antes do Dia do BOOYAH!, que acontece neste fim de semana, mais algumas atualizações foram divulgadas sobre a parceria entre Free Fire e KSHMR, abaixo está o comunicado divulgado:

1. Desafio de dança “One More Round”

Para esta colaboração também trabalhamos com Kinjaz, uma respeitada equipe de dança de Los Angeles, EUA, que criou uma coreografia especialmente para “One More Round”. A dança foi inspirada pela música e por Free Fire, trazendo personagens, pets e itens populares do jogo.

Também apresentamos um desafio de dança para nossos seguidores de todo o mundo: mostre-nos sua melhor versão inspirada nos passos de Kinjaz para ter a chance de ganhar recompensas exclusivas.

Fique ligado nas hashtags #onemoreroundchallenge e #booyahday nas redes sociais, incluindo o Facebook, para ver o que nossa comunidade está publicando!

2. Transmissão exclusiva KSHMR x Alok – 23 de outubro de 2020

Estamos sempre procurando novas maneiras de engajar e entreter nossos jogadores. Desta vez, fizemos isso reunindo dois dos DJs mais populares do mundo no Free Fire.

Em 23 de outubro, fique ligado em nossa página no Facebook, no YouTube e na BOOYAH! para assistir KSHMR e Alok ao vivo, enquanto compartilham suas idéias sobre Free Fire e se unem no jogo. KSHMR e Alok têm sido parceiros próximos do Free Fire, mas esta é a primeira vez que eles se reúnem para algo especial para a comunidade do game. Ambos são jogadores de Free Fire, então esta definitivamente não será uma partida para perder!

Alok e KSHMR no Free Fire

3. Dia do BOOYAH! – 24 de outubro

O videoclipe KSHMR x Alok chega a tempo para o Dia do BOOYAH! em 24 de outubro. Todos os jogadores que logarem no Free Fire neste dia ganham uma nova skin evolutiva UMP – Caveira do Booyah!.

4. Eventos especiais do Dia do BOOYAH! na plataforma BOOYAH!

Nos dias 24 e 25 de outubro, às 16 horas, acontece o Rei da BOOYAH!, evento que traz vários streamers da plataforma em uma disputa pelo 1º lugar nas partidas.

A competição continua nos dias 26 e 27 de outubro com o Na Batida do Capa, às 18 horas. Figuras da música vão entrar em confronto direto no modo Contra Squad do Free Fire. Os participantes são o rapper FBC, Iza Sabino, Dynho Alves, Hariel, Caveirinha e MC Bin Laden.

Para finalizar, haverá a distribuição de itens físicos do Dia do BOOYAH!, todos os dias do evento, de 24 a 30 de outubro, com os Desafios da BOOYAH!. Para ganhar, o jogador deve acompanhar as lives de streamers como Ale Maze, Whisky e Vanquilha, e ter a conta do Free Fire vinculada à plataforma. Entre os itens especiais estão:

  • Bandeira
  • Pins
  • Chaveiro
  • Cartela de Adesivos
  • Braceletes
  • Fingerboard
  • Máscara
  • Acessório de Mesa

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo