MobileNotícias

Black Desert Mobile celebra o Halloween

Missões surpresas de Halloween aguardam os jogadores

É hora de colocar os seus fantasmas no Black Desert Mobile com novos eventos festivos e recompensas!

Dando início à festa do medo, o GM Spooky do Black Desert Mobile visita os jogadores aleatoriamente para dar missões especiais, que concedem itens como a caixa de enfeites de Halloween e muito mais. Tenha cuidado – as missões precisam ser concluídas até 1º de novembro, ou elas vão desaparecer como um morcego no meio da noite! O jogo também está adicionando mini quebra-cabeças de Halloween para uma chance de mais guloseimas!

Junto com as celebrações medonhas, outras atualizações chegam ao Black Desert Mobile:

● O tão aguardado PvE Path of Glory (Caminho da Glória) retorna na 2ª temporada, onde os jogadores reúnem equipes de 6 classes para defender um castelo de um ataque de inimigos no estilo Tower Defense. Vencer o desafio dá aos jogadores emblemas poderosos para atualizar seus personagens.

● Black Desert Mobile estende sua parceria com a Amazon Prime Gaming, incluindo novas recompensas como um animal de estimação de nível 5, baú de cristal abissal e frasco de luz sagrado. Não é truque! Obtenha essas guloseimas entrando na guia de menu especial do jogo com sua conta Prime.

Para obter mais informações sobre as celebrações do Halloween, leia as notas da atualização aqui.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo