MobileNotíciasPC

O evento especial de Saovine de GWENT começou!

A CD PROJEKT RED anuncia um evento especial para GWENT: The Witcher Card Game, comemorando o início do festival de Saovine.

O evento traz a oportunidade para jogadores reivindicarem presentes e comprarem itens com o tema de Saovine para PC, iOS e Android.

O evento especial de Saovine, que começa hoje e vai até 3 de novembro, dá aos jogadores a chance de ganhar Baús de Tesouro ao vencer partidas. Cada baú contém um presente exclusivo do jogo, como: verso de carta, borda, retrato, título de jogador ou recursos do jogo – Minério ou Pó de Meteorito.

Acompanhando as festividades, há uma série de ofertas por tempo limitado disponíveis na loja do jogo. Os jogadores podem comprar um visual de líder neutro de Lojø – disponível como parte de um pacote junto com um avatar e um título de jogador exclusivos. Além disso, a loja do jogo também apresentará outros ornamentos com o tema de Saovine, incluindo um visual de líder Fantasma Cutelo.

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC (via GOG.COM e Steam), iOS e Android. Para mais informações, visite playgwent.com.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo