NintendoNotícias

TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE PACK chega ao Switch em dezembro

Game levará seu ritmo dançante ao console da Nintendo.

TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE PACK, que reúne dois títulos de Taiko no Tatsujin nunca antes lançados para jogadores fora do Japão (TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE 1 & 2), serão disponibilizados nas Américas em 3 de Dezembro de 2020, somente para a plataforma Nintendo Switch.

Os títulos colocam os jogadores em duas aventuras de RPG distintas, onde suas habilidades de tamborilar no taiko serão colocadas à prova em mais de 130 canções contra mais de 250 monstros diferentes, chefões e outros inimigos em vários períodos diferentes da história – incluindo o futuro. Jogadores também poderão recrutar inimigos derrotados para ajudar em suas jornadas e batalhas contra adversários ainda mais fortes.

TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE PACK, que conta com TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE 1 TAIKO NO TATSUJIN: RHYTHMIC ADVENTURE 2, será lançado digitalmenteAmbos os títulos também serão vendidos separadamente (em formato digital).

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo